metropoles.com

Muros da sede do Flamengo amanhecem pichados: “Queremos o Rafinha”

O jogador já está de volta ao Brasil, após ter o contrato rescindido com o Olympiacos da Grécia, e está morando no Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
Muro Gávea
1 de 1 Muro Gávea - Foto: Reprodução/Twitter

Os muros da Gávea, sede do Flamengo, na Zona Sul do Rio, amanheceram pichados nesta quinta-feira (18/3) com pedidos pela volta de Rafinha e saída do vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap.

As negociações para o retorno do lateral-direito ao Flamengo começaram no início de fevereiro deste ano e chegou a ser dito que o anúncio da contratação seria feito após o término do Brasileirão. O campeonato, no entanto, acabou dia 25, e as partes ainda não chegaram a um acordo.

O próprio Rafinha chegou a fazer uma live em seu Instagram para esclarecer o assunto e justificou a demora pelo fato do Brasileirão estar em andamento. Porém, a realidade é que o clube está com dificuldades de conseguir encaixar no planejamento financeiro as despesas com o jogador.

A vontade de fazer Rafinha voltar a vestir rubro-negro é mútua de ambas as partes. O jogador já está de volta ao Brasil, após ter o contrato rescindido com o Olympiacos da Grécia, e está morando no Rio de Janeiro, com a família.

Compartilhar notícia