Novo presidente do Coritiba quer contratar Rafinha, ex-Flamengo e Bayern

Renato Follador revelou que quer quer propor a eles o retorno ao time, a aposentadoria e o seguimento da carreira fora dos campos

atualizado 03/01/2021 19:51

Rafinha OlympiacosJames Williamson - AMA/Getty Images

Renato Follador, novo presidente do Coritiba, está sonhando alto e quer contratar Rafinha, ex-Flamengo e Bayern de Munique, e Miranda, ex-Inter de Milão e Seleção Brasileira. Os dois foram formados na categoria de base do clube paranaense.

Em entrevista ao podcast do Coxa ao Globoesporte, Follador revelou que quer propor a eles o retorno ao time, a aposentadoria e o seguimento da carreira fora dos campos no Verdão, seja como integrantes da comissão técnica, ou no departamento de futebol.

Para ele, nem uma eventual queda para a Série B seria empecilho. Atualmente, o Coxa é o lanterna do Brasileirão. “O convencimento vem deles mesmos pela paixão pelo clube. E o fator financeiro não é determinante”, disse.

O presidente analisou que esperaria por Miranda para o segundo semestre de 2021, enquanto o lateral campeão pelo Flamengo em 2019 ficaria para 2022. Apesar de tudo isso já estar em sua cabeça, Renato faz a ressalva de que ainda não há negociações no momento, pois os dois têm contratos no exterior. O zagueiro está no Jiangsu Suning da China e Rafinha está no Olympiacos da Grécia.

“Não preciso convencer, eles querem vir. Temos conversas que foram bem adiantadas. Não tenho dúvida que não será difícil segurar os dois”, projetou o dirigente.

Vídeos
Últimas notícias