metropoles.com

Novo presidente do Coritiba quer contratar Rafinha, ex-Flamengo e Bayern

Renato Follador revelou que quer quer propor a eles o retorno ao time, a aposentadoria e o seguimento da carreira fora dos campos

atualizado

Compartilhar notícia

James Williamson – AMA/Getty Images
Rafinha Olympiacos
1 de 1 Rafinha Olympiacos - Foto: James Williamson – AMA/Getty Images

Renato Follador, novo presidente do Coritiba, está sonhando alto e quer contratar Rafinha, ex-Flamengo e Bayern de Munique, e Miranda, ex-Inter de Milão e Seleção Brasileira. Os dois foram formados na categoria de base do clube paranaense.

Em entrevista ao podcast do Coxa ao Globoesporte, Follador revelou que quer propor a eles o retorno ao time, a aposentadoria e o seguimento da carreira fora dos campos no Verdão, seja como integrantes da comissão técnica, ou no departamento de futebol.

Para ele, nem uma eventual queda para a Série B seria empecilho. Atualmente, o Coxa é o lanterna do Brasileirão. “O convencimento vem deles mesmos pela paixão pelo clube. E o fator financeiro não é determinante”, disse.

O presidente analisou que esperaria por Miranda para o segundo semestre de 2021, enquanto o lateral campeão pelo Flamengo em 2019 ficaria para 2022. Apesar de tudo isso já estar em sua cabeça, Renato faz a ressalva de que ainda não há negociações no momento, pois os dois têm contratos no exterior. O zagueiro está no Jiangsu Suning da China e Rafinha está no Olympiacos da Grécia.

“Não preciso convencer, eles querem vir. Temos conversas que foram bem adiantadas. Não tenho dúvida que não será difícil segurar os dois”, projetou o dirigente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?