“Morto em cima da mesa”, diz técnico sobre situação de Messi no Barcelona

Ex-treinador do Rayo Vallecano defende que argentino foi enganado pelo clube catalão

atualizado 16/09/2020 15:26

Barcelona, Lionel MessiDavid Ramos/Getty Images

Todo mundo tem uma opinião sobre a novela protagonizada por Lionel Messi e Barcelona nas últimas semanas. Alguns acreditam que ele tinha o direito de sair, outros defendem que ele e o Barcelona são inseparáveis. Para o técnico Paco Jémez, ex-Rayo Vallecano, o argentino foi enganado pelo time catalão e o descreveu como “um morto em cima da mesa”.

Em entrevista ao canal Idolos, do YouTube, o treinador afirmou que Messi foi “enganado” pelo Barcelona e agora o problema ficou para o técnico Ronald Koeman. Jémez afirmou que se fosse ele o comandante do Barça, preferiria que o argentino fosse embora.

“É uma grande notícia que fique. Mas eu não estaria tão contente como parece estar o Barcelona. Ele fica porque foi obrigado, não porque quis. O enganaram, se é verdade o que disse na entrevista (ao site Goal). E isso não é boa coisa”, analisou Jémez.

“Como técnico, não gostaria de tê-lo a contragosto. Koeman tem um morto importante em cima da mesa. Encontrou algo que ele não comeu, nem bebeu. Um problema gerado por outras pessoas, mas que ele deve consertar e assumir”, opinou.

0

Vídeos
Últimas notícias