Messi diz que fica no Barcelona, mas critica Bartomeu: “Um desastre”

Craque argentino deu entrevista para o site Goal.com afirmando que quer evitar uma disputa judicial com o clube que o recebeu há 20 anos

atualizado 04/09/2020 13:37

Barcelona MessiManu Fernandez/Pool via Getty Images

A novela acabou. Pelo menos por enquanto. Em entrevista exclusiva para o site Goal.com divulgada nesta sexta-feira (4/9), Lionel Messi confirmou que ficará no Barcelona. Isso não significa, no entanto, que está tudo bem entre o craque o clube. Muito pelo contrário.

“Eu não estava feliz e eu queria sair. Não me permitiram que isso acontecesse e eu ficarei no clube para não entrar em uma disputa judicial. O gerenciamento do clube liderado pelo Bartomeu é um desastre”, afirmou.

Desde que enviou, na semana passada, um burofax ao clube indicando que desejava sair, Messi vinha explorando possibilidades de uma saída sem litígios, indicando que haveria uma cláusula em seu contrato que permitiria uma saída unilateral. O Barcelona, no entanto, não cedeu, apesar do óbvio clima ruim entre o clube e seu melhor jogador após uma temporada de tumultos e resultados ruins.

0

 

 

Vídeos
Últimas notícias