Mbappé treina e França deve ter time titular para enfrentar Inglaterra

Atacante do PSG treinou normalmente, nesta quarta-feira (7/12), e França deve ter força total contra os ingleses no sábado (10/12)

atualizado 07/12/2022 23:08

James Williamson - AMA/Getty Images

Após a vitória por 3 x 0 sobre a Polônia e a classificação da França nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, o atacante Kylian Mbappé virou dúvida após não treinar nessa terça-feira (6/12). Porém, o artilheiro do mundial até o momento treinou normalmente, nesta quarta-feira (7/12).

Assim, o jogador do PSG deve estar em campo contra a Inglaterra, no sábado (10/12), em duelo das quartas de final da Copa do Catar. Na segunda-feira (5/12), Mbappé fez o trabalho de recuperação com os demais titulares após o triunfo sobre os poloneses.

Mas no dia seguinte, também não participou do treinamento e levantou dúvidas sobre sua escalação no duelo contra a Inglaterra. Entretanto, a dúvida foi sanada nesta quarta e o jogador deve “reforçar” o time de Didier Deschamps contra os ingleses.

França e Inglaterra se enfrentam no sábado às 16h (horário de Brasília), em jogo que o Metrópoles transmite em tempo real.

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias