Marcos Braz rebate cartola do Inter: “Não está acostumado com finais”

O dirigente do Flamengo aproveitou a apresentação de Bruno Viana para mandar recado ao presidente do Colorado às vésperas de jogo decisivo

atualizado 16/02/2021 16:02

Marcos Braz FlamengoAlexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo apresentou nesta terça-feira (16/2) o zagueiro Bruno Viana, reforço do clube para 2021. Em meio às boas-vindas, a “final antecipada” entre o time carioca e o Internacional roubou a cena. Presente na entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, tratou de apimentar o duelo de domingo (21/2).

O dirigente falou sobre a negociação com Viana, Rafinha e outras possíveis contratações, mas foi uma resposta ao presidente do Inter, Alessandro Barcellos, que chamou atenção.

“Acho que o que o presidente falou lá é até em função de não estar acostumado a chegar nas finais. Se empolgou um pouco. Até porque, ninguém vai chegar e colocar pressão com o maior respeito que temos com o Inter. Não adianta ninguém ficar gritando. Já passei da fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos que fazer é diferente do que ele está fazendo. Acho que não está acostumado, está empolgado”, provocou Marcos Braz.

O discurso do dirigente rubro-negro se refere à reclamação de Alessandro Barcellos em relação à arbitragem na reta final do Campeonato Brasileiro. Após polêmica em São Januário no jogo contra o Vasco, o presidente colorado também mostrou preocupação com o jogo Flamengo e Corinthians.

“Não sei e a arbitragem está sendo tendenciosa, mas precisamos falar em nome do clube, dizer que não aceitamos este tipo de arbitragem, este tipo de movimento que estamos vendo. Estamos atentos. É a hora da onça beber água, e queremos que o resultado de campo seja justo. Não vamos aceitar interferências externas no campeonato, ele precisa se definir dentro das quatro linhas”, afirmou o dirigente.

Vídeos
Últimas notícias