Mané Garrincha preparado para receber Vasco x Flamengo em agosto

O governador do DF, Ibaneis Rocha, informou ao Metrópoles que as negociações estão adiantadas, mas ainda não há confirmação

atualizado 17/07/2019 22:00

O duelo entre Vasco x Flamengo marcado para o dia 17 de agosto (sábado) e válido pela 15ª rodada do Brasileirão, deve ser em Brasília, no Mané Garrincha. Conforme informou o jornalista do Globoesporte Felipe Schmidt, este é o segundo e último mando de campo vendido pelo clube cruzmaltino, que jogou com o Corinthians em Manaus, pela 3ª rodada. A partida terminou em igualdade, 1 x 1.

O Metrópoles entrou em contato com a assessoria do clube mandante que, assim como a Secretaria de Esportes, não confirmou a realização do jogo. “O Vasco solicitou, o Flamengo aceitou e só falta a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) marcar”, disse o assessor.

A Federação de Futebol do Distrito Federal reservou o dia 17 de agosto para utilização do estádio. Ainda, o governador do DF, Ibaneis Rocha, afirmou que o acordo está adiantado, mas o martelo ainda não foi batido.

O empate da última partida do Vasco em Brasília, foi o mesmo placar do confronto anterior entre os times cariocas na capital brasileira. No dia 15 de setembro de 2018, o Clássico dos Milhões também terminou em 1 x 1. Essa ocasião ficou marcada pelo episódio dos jogadores tendo de empurrar a ambulância que entrou em campo para atender o volante Bruno Silva.

Esta será a segunda vez em 2019 que o rubro-negro entrará em campo no Mané Garrincha. A última oportunidade ocorreu na rodada anterior a parada para a Copa América. No dia 12 de junho, com direito a mosaico da torcida, o Flamengo fez 2 x 0 sobre o CSA, com gols de Vitinho e Gabigol.

Últimas notícias