Lyon castiga Manchester City e, com 3 x 1, vai às semifinais da Champions

O time francês contou com gols incríveis desperdiçados pelo rival inglês e aproveitou com extrema competência as chances que teve na partida

atualizado 15/08/2020 17:55

Julian Finney - UEFA/UEFA via Getty Images

O Lyon mostrou na tarde deste sábado (15/8) que eliminar a Juventus na fase anterior da Champions League não foi um acaso. Diante do favorito Manchester City, o time francês repetiu a zebra ao vencer por 3 x 1 e está na semifinal da competição.

A vitória do Lyon ocorreu com requintes de crueldade. Enquanto a partida estava empatada por 1 x 1, Gabriel Jesus perdeu um gol incrível. Já quando o time francês estava à frente do placar, aos 40 minutos do 2º tempo, foi a vez de Sterling perder um gol inacreditável.

O castigo final saiu um minuto depois quando Dembélé aproveitou rebote do goleiro Ederson e definiu o placar de 3 x 1.

Com o resultado deste sábado estão definidas as semifinais da Champions League. Na próxima terça-feira, a partir das 16h, o Paris Saint-Germain encara o RB Leipzig. No mesmo dia e horário, Bayern de Munique e Lyon medem forças em Portugal.

A classificação do Lyon para a semifinal também deixa a Champions com gostinho de novidade. Isso porque entre os quatro finalistas, somente um, o Bayern de Munique, já teve o prazer de erguer o troféu.

Vídeos
Últimas notícias