Reinier, do DF, está prestes a trocar Real Madrid pelo Borussia Dortmund

O ex-atacante do Flamengo está com 18 anos e ainda não foi aproveitado no time merengue. Conforme jornal Mundo Deportivo, viaja neste sábado

atualizado 15/08/2020 10:34

Reinier com a camisa da Seleção BrasileiraCBF/Flickr

Em janeiro deste ano, o jovem Reinier Jesus Carvalho se tornou a nova joia a ser lapidada pelo Real Madrid. Contratado por R$ 138 milhões junto ao Flamengo, o atacante brasiliense ainda não teve sua chance de brilhar no time de Zidane e pode se despedir sem ter essa experiência. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, ele está de malas prontas para defender as cores do Borussia Dortmund.

Ao contrário dos garotos Vinicius Jr. e Rodrygo, constantemente usados como titular do Real Madrid, Reinier, 18 anos, só teve oportunidades no time B. Em busca de mais rodagem na Europa, o atacante deve embarcar ainda neste sábado para a Alemanha para oficializar a transferência.

Ainda conforme as informações da imprensa espanhola, o contrato de Reinier com o time alemão será por empréstimo de uma temporada. A intenção do Real é que ele volte mais experiente – terá 20 anos. Já o jogador pode ter mais oportunidades, já que o Borussia costuma dar chance aos jovens. Atualmente, garotos como Jadon Sancho e Erling Haaland, ambos com 20 anos, brilham entre os titulares do técnico Lucien Favre.

0

Vídeos
Últimas notícias