Vídeo. Jornalista viraliza ao prever “lavada” do Bayern sobre o Barcelona

Correspondente do Esporte Interativo afirmou que o time alemão iria golear e arrancou risadas e até abandono dos colegas de transmissão

atualizado 15/08/2020 11:09

Marcelo Bechler prevê goleada do BayernReprodução/Twitter

O correspondente do Esporte Interativo em Barcelona viralizou nas redes sociais após a goleada por 8 x 2 do Bayern de Munique sobre o Barcelona. Isso porque o placar histórico na Champions League foi, de certa forma, previsto por Marcelo Bechler.

Durante um programa do pré-jogo válido pelas quartas de final da Champions, Marcelo surpreendeu seus companheiros de transmissão ao cravar uma goleada do Bayern: “Eu acho que o Bayern de Munique vai atropelar o Barcelona. Vai passar por cima do Barcelona. É o confronto mais desequilibrado das quartas de final”, afirmou o jornalista. Neste momento, o correspondente em Portugal, Arthur Quezada, chega a deixar a transmissão momentaneamente, por discordar.

Para concluir a previsão, Marcelo ainda acerta uma nova previsão: “Acho que com 25 minutos, o jogo acabou”, afirmou. De fato, o duelo em Lisboa já estava 3 x 1 para o Bayern de Munique aos 26 minutos do 1º tempo. O quarto gol ainda saiu aos 30 minutos.

As quartas de finais da Champions continuam neste sábado (15/8) com a partida entre Manchester City x Lyon. Quem vencer deste confronto encara o Bayern de Munique na semifinal. Na outra chave, a partida será entre PSG e RB Leipzig.

Veja o vídeo:

Vídeos
Últimas notícias