Liverpool bate o Atlético em jogo de cinco gols com dois de Salah

Mohamed e Griezmann fizeram dois gols cada e Keita fez o outro do triunfo do time de Klopp por 3 x 2.

atualizado 19/10/2021 18:05

Salah LiverpoolChloe Knott - Danehouse/Getty Images

O primeiro duelo entre os gigantes do Grupo B da Champions League, Atlético de Madrid e Liverpool, foi cheio de gols e com vitória dos visitantes, os ingleses. Salah e Griezmann fizeram dois gols cada e Keita fez o outro do triunfo do time de Klopp por 3 x 2.

Os Reds seguem invictos e com 100% de aproveitamento na competição, e dispararam na liderança, agora com nove pontos, cinco à frente dos espanhóis.

O jogo

Foram quatro gols só no primeiro tempo. Salah abriu o placar logo aos 8 minutos e Keita ampliou para o Liverpool aos 13 com um golaço.

O empate saiu dos pés de Griezmann. O atacante francês diminuiu a diferença aos 19 e igualou aos 33, com assistência de João Félix.

Na segunda etapa, os visitantes ingleses seguiram pressionando em busca da vitória e do objetivo de manter a invencibilidade na competição, bem como a liderança do grupo. Aos 30 minutos, foi marcado um pênalti a favor deles e o astro egípcio venceu o duelo com Oblak mais uma vez, colocando os Reds à frente novamente.

Cinco instantes depois, o árbitro marcou outra penalidade máxima, mas desta vez para os donos da casa. Porém, depois de checar o VAR voltou atrás na decisão, para alívio do Liverpool.

Os times voltam a se enfrentar em 3 de novembro, desta vez em Anfield, às 17h, horário de Brasília.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Mais lidas
Últimas notícias