Simeone evita polêmica e não responde críticas de Klopp

Treinador argentino não estendeu o assunto após o técnico do Liverpool afirmar que não gosta do estilo de jogo do time espanhol

atualizado 18/10/2021 16:45

Diego Simeone e Jurgen KloppSonia Canada/Getty Images

Atlético de Madrid e Liverpool se enfrentam nesta terça-feira (19/10), no estádio Metropolitano, na Espanha. E o clima entre os treinadores quase que esquenta antes de a bola rolar. Em coletiva antes da partida, os treinadores das duas equipes deram entrevista e Jurgen Klopp mais uma vez afirmou que não é o maior fã do estilo utilizado por Diego Simeone no Atleti.

Só que, em vez de ir para o confronto, de maneira surpreendente, Simeone evitou estender o assunto e disse que não tinha nada a dizer sobre o comentário feito pelo treinador alemão. O argentino ainda destacou que é um prazer ver Liverpool, Chelsea e Manchester City jogando tão bem ao mesmo tempo.

Klopp, no entanto, destacou que respeita muito Simeone e o Atlético de Madrid, classificando o desempenho dos colchoneros como “impressionante”. As duas equipes se enfrentaram nas oitavas de final do ano passado e se reencontraram na fase de grupo deste ano. O encontro terminou com classificação do time espanhol após vitórias nos dois jogos.

Atlético e Liverpool se enfrentam pela 3ª rodada da fase de grupos, às 16h. A equipe inglesa lidera o grupo B, enquanto o time espanhol é o 2º colocado da chave com 4 pontos.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias