LA Galaxy sonha com Lionel Messi em 2021, diz rádio argentina

Segundo o As, técnico Guillermo Barros Schelotto já teria sondado pai do craque para saber sobre o futuro dele no Barcelona

Alejandro/DeFodi/Getty Images

atualizado 18/02/2020 21:40

Lionel Messi é um dos alvos do Los Angeles Galaxy para 2021. Pelo menos é o que garante a rádio argentina Continental. O veículo informa ainda que o técnico do time californiano, o também argentino Guillermo Barros Schelotto, já teria inclusive sondado o pai do astro, Jorge Messi, para saber sobre os planos futuros do atual camisa 10 do Barcelona.

O time da cidade dos anjos ficou conhecido em 2007 quando contratou ninguém menos que o inglês David Beckham. Em um passado menos distante, a franquia, que disputa a Major League Soccer (MLS), teve no plantel o sueco Zlatan Ibrahimovic.

Atualmente, o Galaxy conta com nomes como Cristian Pavón e Chicharito Hernández. A eventual chegada de Messi, inclusive, teria como meta suprir a lacuna deixada por Ibra, que retornou recentemente ao Milan.

Com a carreira profissional realizada inteiramente no Barcelona, o argentino virá o atual vínculo com o clube culé chegar ao fim justamente em 2021. O jogador, porém, tem em seu contrato a possibilidade de ir embora a cada 30 de junho, visto que já mostrou intenções de deixar o Camp Nou em outras oportunidades. Aos 32 anos, porém, não há maiores informações de que Messi, de fato, gostaria de buscar novos ares para o restante da carreira.

 

Últimas notícias