Kane e Son brilham, Tottenham vence o Leeds e volta ao G4 da Premier League

Com a vitória em casa, o time de Mourinho está em terceiro lugar com 29 pontos e tem quatro a menos do que os líderes Liverpool e United

atualizado 02/01/2021 12:39

Harry Kane e Son comemoram golAndy Rain - Pool/Getty Images

O Tottenham está de volta ao G4 da Premier League. Neste sábado (2/1), a equipe comandada pelo técnico português José Mourinho recebeu o Leeds United, em Londres, e venceu com tranquilidade por 3 x 0, pela 17ª rodada. Os destaques em campo foram o inglês Harry Kane e o sul-coreano Heung-min Son com um gol e uma assistência cada. O zagueiro belga Alderweireld completou o triunfo, que encerrou um jejum de quatro jogos – dois empates e duas derrotas – na competição.

Com a vitória em casa, o Tottenham está agora em terceiro lugar com 29 pontos. Está empatado com Leicester City e Everton, mas ganha nos critérios de desempate. E tem quatro a menos do que os líderes Liverpool e Manchester United. Já o Leeds United ocupa a 11ª colocação com 23 pontos.

A dupla Kane e Son já fez 13 gols nesta edição do Campeonato Inglês – recorde na história da competição para uma parceria em uma mesma temporada. E o gol de Son foi o seu 100º com a camisa do Tottenham.

Vídeos
Últimas notícias