Jornal italiano coloca Lucas Paquetá em “seleção de decepções”

Lista elaborada pela Gazzetta dello Sport elenca jogadores que não deslancharam nas últimas duas temporadas, como Paquetá

atualizado 21/05/2020 15:23

Marco Canoniero/Getty Images

A fase não anda boa para o meia Lucas Paquetá. Contratado pelo Milan em 2018, o ex-jogador do Flamengo não conseguiu deslanchar no futebol italiano. As atuações pouco convincentes, aliás, renderam um lugar ao jogador em uma inusitada lista elaborada pelo jornal Gazzetta dello Sport. A publicação colocou o brasileiro na “seleção das decepções” do futebol italiano. O “elenco” só levou em consideração atletas que atuaram na Itália nas últimas duas temporadas.

O jornal, entretanto, explicou que, na chegada ao clube, Paquetá conseguiu atrair as atenções graças a boas atuações sob o comando do então técnico Gennaro Gattuso. O Milan, contudo, passou por não uma, mas duas trocas de comando, o que minou as atuações do brasileiro.

Paquetá não é o único jogador de expressão que foi colocada na “selebaba” da Gazzetta dello Sport. Outros nomes importantes do futebol mundial como o zagueiro uruguaio Diego Godín e o meia argentino Javier Pastore também foram lembrados.

Lucas Paquetá vive às turras com o Milan. As atuações pouco convincentes tornaram o jogador alvo de constantes rumores de saída do clube rossonero. O brasileiro e o sueco Zlatan Ibrahimovic chegaram até mesmo a discutir no vestiário do clube. Apesar dos problemas no time, Paquetá garante que quer ficar no Milan.

Vídeos
Últimas notícias