Jornal inglês pira e monta time de Beckham na MLS com Messi e CR7

Para o tabloide inglês, jogadores como Joe Hart, Valencia e Rooney aceitariam facilmente um contrato com o Inter de Miami

atualizado 25/06/2019 17:13

O ex-jogador David Beckham planeja um audacioso projeto para que o Inter Miami FC entre com força na Major League Soccer (MLS), a principal liga de futebol dos Estados Unidos, em 2020. À frente de um grupo de empresários, ele já tem balançado o mercado do futebol com especulações de alto padrão. Nessa segunda-feira (24/06/2019), no entanto, o tabloide inglês The Sun deu uma exagerada nas possíveis contratações do astro. A publicação escalou o futuro time de Beckham com nada menos que Messi, Cristiano Ronaldo, Luis Suárez, Rooney, De Rossi entre outros talentosos atletas, e tratou algumas delas como bastante viáveis.

De acordo com o texto publicado pelo The Sun, o Inter Miami pode manter uma luta diária pela construção do estádio próprio — a ideia do grupo de Beckham de construir uma arena multiuso na cidade tem encontrado resistência de alguns setores –, mas não deve ter problemas em atrair jogadores de qualidade. Isso ocorre porque o ex-jogador tem bom relacionamento com muitos atletas e, claro, dispõe de uma grande quantia em dinheiro para convencer os ídolos.

Para o tabloide inglês, jogadores como Joe Hart, Valencia e Rooney aceitariam facilmente um contrato com o Inter Miami. Embora seja difícil, os craques Cristiano Ronaldo e Messi também poderiam ser seduzidos por Beckham, num possível projeto para finalizar a carreira, afirma o The Sun.

Veja abaixo a escalação sugerida pelo The Sun

Reprodução

Vídeos
Últimas notícias