Calma, torcedores! Vidal publica foto vestindo a camisa do Flamengo

Em apenas 13 minutos, o post recebeu 84 mil curtidas. Jogador já revelou desejo de jogar no clube carioca diversas vezes

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 25/06/2019 14:10

O volante chileno Arturo Vidal, que disputa a Copa América no Brasil, postou em seu Instagram duas fotos com a camisa do Flamengo (uma de frente e outra de costas, mostrando a personalização com o número 8 e o nome). Em apenas 13 minutos, 84 mil perfis haviam curtido a publicação.

Atualmente no Barcelona, reserva do brasileiro Arthur, Vidal já comentou sobre o Rubro-Negro em diversas ocasiões. Em 2018, em entrevista ao youtuber e jornalista Thiago Asmar, do Canal Pilhado, o atleta, ao lado de Rafinha, agora jogador do clube carioca, afirmou: “Espero um dia poder jogar no Flamengo. Seria um sonho. Então já sabem, se quiserem me contratar, estou aqui.”

Na publicação com a camisa nesta terça-feira (25/06/2019), ele diz: “Muito obrigado, Flamengo, por este lindo presente!! Nos vemos em breve no Rio, se Deus quiser!!” O próximo jogo da seleção chilena é na Arena Corinthians, na sexta-feira (28/06/2019), contra a Colômbia. O atleta fala sobre o Rio de Janeiro referindo-se à final da Copa América, que será no Maracanã, em 7 de julho.

Últimas notícias