Depois de Vidal, Flamengo mira contratação de Alexis Sánchez

O contrato entre o volante e o Rubro-Negro está a uma assinatura de ser concretizado

atualizado 03/07/2022 14:14

Foto colorida de Alexis SánchezGiuseppe Bellini/Getty Images

O fim de semana está sendo agitado para o Flamengo. Após a vitória por 2 x 1 sobre o Santos, em plena Vila Belmiro, o clube Rubro-Negro está prestes a firmar um acordo com Arturo Vidal. Já neste domingo (3/7), o site Goal Chile afirmou que os brasileiros estão atrás de outro chileno: Alexis Sánchez.

As conversas para uma possível contratação já foram iniciadas e, de acordo com o periódico, o novo reforço do Flamengo pode intermediar as conversas e facilitar a vinda do atacante. Após a chegada de Romelu Lukaku, a permanência do camisa 7 da Inter de Milão está cada vez mais em xeque.

Entretanto, ainda de acordo com a publicação, o jogador tem o desejo de permanecer na Europa na temporada 2022/23 e aguarda propostas. Sevilla, Villarreal e Galatasaray, do técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, aparecem como interessados na contratação do jogador de 33 anos.

Apesar de ainda não ter formalizado uma proposta, o periódico chileno afirma que a diretoria Rubro-Negra vai se reunir ainda neste domingo com o empresário Fernando Felicevicho. Além de formalizar uma possível contratação de Vidal, Sánchez também estará em pauta.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias