Flamengo acerta contratação do chileno Arturo Vidal, diz jornalista

O chileno é esperado no Rio de Janeiro, ainda nesta semana, para assinar o contrato até dezembro de 2023

atualizado 02/07/2022 23:49

Foto colorida de Arturo VidalReprodução/Twitter

Não foi só dentro de campo que o Flamengo teve uma vitória neste sábado (2/7). De acordo com Benjamin Back, o Rubro-Negro acertou a contratação do chileno Arturo Vidal, de 35 anos. Há possibilidade do atleta chegar ao Rio de Janeiro já na próxima semana para assinar o vínculo.

O Boca Juniors, rival do Corinthians na Libertadores da América, havia se aproximado do jogador. Entretanto, a diretoria do clube carioca intensificou os contatos e chegou a um acordo para contar com o volante. O contrato entre as partes será válido até dezembro de 2023.

De acordo com o GloboEsporte, os termos estão em análise final, antes das partes oficializarem o fim da negociação. O Flamengo teria negociado diretamente com o empresário Fernando Felicevich, que cuida da carreira do jogador chileno. André Cury, agente brasileiro, também participou das conversas.

Em suas redes sociais, Vidal e o Flamengo já flertavam com um acerto há algum tempo. Entretanto, o meia mantinha o seu vínculo ligado a clubes da Europa. Agora, no meio de 2022, o jogador chega para reforçar o clube carioca. Vale lembrar que a janela de transferência será aberta apenas no dia 18 de julho e o chileno terá que esperar até lá para entrar em campo.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias