Jornal compara passagem de Gabigol pela Itália com coronavírus

O jogador se destacou pelo Flamengo na temporada passada, mas o reflexo do momento ruim na Europa ainda o faz ser olhado com desconfiança

atualizado 01/04/2020 11:19

Em sua melhor fase na carreira ao se firmar como goleador de um Flamengo histórico, Gabigol ainda sente reflexos da passagem ruim que teve na Europa. Na terça-feira (31/03), o jornal La Gazzetta dello Sport comparou a atuação do atacante na Itália com a pandemia do novo coronavírus.

“Gabigol se foi em um silêncio que vai além desse vírus que infecta milhares e os fazem ficar trancados em casa”, diz um trecho da reportagem no jornal italiano.

O texto do site italiano chega a destacar a boa fase do atacante pelo Flamengo, mas afirma que a Inter de Milão fez certo em se desfazer dele. Para comprovar a tese, o jornal se apega ao “ganho de capital” de aproximadamente 3,6 milhões de euros de quando o jogador chegou e quando saiu.

0

Após a passagem apagada pela Europa, porém, Gabriel Barbosa se tornou artilheiro no Brasil com os títulos do Carioca, Brasileiro e Libertadores. Além disso, foi convocado para a Seleção Brasileira na última convocação de Tite – lista que foi cancelada após a pandemia do novo coronavírus.

Vídeos
Últimas notícias