Presidente do Flamengo afirma que a temporada deve ir até janeiro

Landim que o plano da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é esticar o calendário até o dia 31 do primeiro mês de 2021

atualizado 31/03/2020 21:25

O presidente do Flamengo, Rofolfo Landim concedeu entrevista a Fla TV, o canal do clube no Youtube, nesta terça-feira (31/03). Ele contou que o plano da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é esticar o calendário da atual temporada até 31 de janeiro.

O clube anunciou férias coletivas, para jogadores e funcionários, no último domingo (29/03), que vai até 20 de abril. De acordo com o dirigente, a intenção é que os times voltem a campo no início de maio. Confira a fala de Rodolfo Landim:

“A preocupação é muito grande. Tivemos que parar. Fizemos reuniões com outros presidentes, colocamos esse aspecto como o principal ponto. Convergimos sobre as férias dos atletas até o dia 20 de abril, quando vamos reavaliar para ver se pelo menos poderemos colocar para treinar.

Expectativa é começar no início de maio, mas hoje já surgiram notícias de que a Conmebol vai precisar retardar mais por causa dos problemas de cruzar as fronteiras. Existem bloqueios. Vamos tentar terminar o Carioca e aguardar datas. Vai ser o desafio.

Existe acordo com a CBF de que a prioridade é estender e terminar os campeonatos até o dia 31 de janeiro.”

Vídeos
Últimas notícias