Coronavírus: Diego, do Fla, é advertido em Ilha Grande, diz site

O jogador teria quebrado a regra de isolamento de Ilha Grande e recebeu notificação dos moradores, conforme publica coluna do jornal O Dia

atualizado 31/03/2020 12:40

O meio-campista Diego, camisa 10 do Flamengo, recebeu uma notificação dos moradores de Ilha Grande. De acordo com o texto, publicado pela colunista Fábia Oliveira no jornal o Dia, o jogador foi flagrado em fotos desrespeitando as regras de isolamento do local durante a epidemia do novo coronavírus.

A advertência relata “inúmeras mensagens e fotos” da passagem de Diego pela Vila do Abraão, em Ilha Grande. “Sabemos da sua admiração e paixão pela nossa região, mas é sabido que estamos num período de Quarentena”, alertam os moradores.

Diego não mora na região e, segundo informações da colunista, teria ido ao local para visitar o filho que precisou de atendimento médico. Ainda na nota de advertência, os moradores deixam as portas abertas para o jogador retornar quando a situação passar. “Fica nosso abraço e agradecimento ao grande homem e jogador que você é.”

Diego é um dos capitães do time do Flamengo e tem usado suas redes sociais para orientar as pessoas em relação ao novo coronavírus. ele já chegou a fazer live com o médico do time carioca para esclarecer dúvidas. Recentemente, Diego compartilhou treinos que tem feito em casa, seguindo cartilha com equipamentos cedidos pelo clube.

Vídeos
Últimas notícias