Jorge Jesus reforça desejo de tirar Bruno Henrique do Flamengo

Técnico manifestou interesse na contratação do jogador. Atacante foi vital em 2019 nas campanhas dos títulos do Brasileiro e Libertadores

atualizado 05/10/2020 18:04

Alexandre Vidal/Flamengo

O técnico Jorge Jesus ainda não desistiu de levar Bruno Henrique ao Benfica (POR). Em entrevista, o treinador do time português manifestou o desejo de levar o atacante do Flamengo para Portugal. Foi a primeira vez que Jesus assumiu o interesse em contar com o jogador.

Jesus manifestou interesse na contratação de um zagueiro e um atacante.” São as duas posições importantes. Nós não temos as possibilidades para contratar os jogadores que eu gostaria, mas também se não forem esses também não quero. Por isso, não vou avançar com nomes”, afirmou.

Os nomes para o ataque seriam Rubén Semedo, português que está no Olympiacos (GRE) e Bruno Henrique. Jesus não hesitou e disse que “quer os dois”.

Sob o comando de Jesus, Bruno Henrique foi peça-chave na conquista de cinco títulos, entre eles a Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2019. Em 62 jogos no ano, o atacante marcou 35 gols.

Vídeos
Últimas notícias