Benfica insiste em Bruno Henrique, Cavani e acerta com lateral tricolor

O empresário do jogador do Flamengo, Bruno Macedo, vai retomar a negociação e o uruguaio ex-PSG gostou do projeto do Águias

atualizado 05/08/2020 11:55

Cavani PSGAurelien Meunier/Getty Images

Jorge Jesus voltou ao Benfica ambicioso e cheio de pedidos de reforços. De acordo com o jornal português A Bola, o clube deve insistir na transferência de Bruno Henrique e Edinson Cavani, que atualmente está sem clube, após o fim do seu contato com o Paris Saint-Germain. Existe a expectativa de chegar em acordo com pelo menos um dos dois atacantes.

A notícia diz que o empresário do jogador do Flamengo, Bruno Macedo, vai retomar a negociação, mas o rubro-negro, por sua vez, afirma que só libera Bruno Henrique sob pagamento da multa rescisória do camisa 27: 30 milhões de euros, cerca de R$ 188 milhões. Os dirigentes do Benfica, no entanto, acham que conseguem acertar a transferência por 12 milhões de euros (R$ 75 milhões).

Quanto ao uruguaio, que fez história no PSG e vestiu a camisa do clube por sete temporadas, ele teria gostado do projeto do clube e estaria estudando a proposta. A expectativa do Águias é que Cavani dê uma resposta até o fim de semana (8 e 9/8).

Além de Bruno Henrique e o astro do Uruguai, a equipe portuguesa também está de olho em Everton do Grêmio e já negocio com o tricolor gaúcho.

Reforço confirmado

Jesus pode sorrir pois um de seus pedidos foi atendido. O Globoesporte.com cravou que o Fluminense acertou a venda do lateral Gilberto para o Benfica. O jogador já está com passagem comprada para Portugal para fazer exames médicos e assinar contrato com seu novo clube. Por isso, já não deve jogar na estreia do tricolor no Brasileirão, neste domingo (9/8), contra o Grêmio.

Vídeos
Últimas notícias