Jorge Jesus estreia no Maracanã em duelo entre Flamengo e Goiás

O lateral Rafinha, um dos reforços do clube carioca, também pode vestir a camisa rubro-negra pela primeira vez

Alexandre Vidal/DivulgaçãoAlexandre Vidal/Divulgação

atualizado 13/07/2019 20:12

O técnico Jorge Jesus fará sua estreia no Maracanã, em frente ao torcedor rubro-negro, em uma casa cheia, neste domingo (14/07/2019), às 11h. Segundo parcial de vendas divulgado nesse sábado (13/07/2019), mais de 57 mil ingressos foram vendidos.

A partida, válida pela 10ª rodada do Brasileiro, é importante para o Flamengo se reaproximar da liderança do torneio e não deixar Santos e Palmeiras se desgarrarem (o alvinegro empatou com o Bahia e o Verdão perdeu clássico para o São Paulo nesse sábado). O Rubro-negro tem 17 pontos e ocupa a 3ª posição no campeonato.

Além do treinador, é possível que Rafinha faça sua estreia e Diego e Everton Ribeiro, que ficaram no banco no meio de semana contra o Athlético-PR, retornem aos titulares.

Já o Goiás, em sexto lugar no Brasileirão, já tem sua equipe definida para enfrentar os cariocas. Recuperado de lesão muscular, mas ainda sem ritmo de jogo apropriado para uma partida, o meia Léo Sena começa o jogo no banco de reservas. Yago Felipe será seu substituto. Os atacantes Michael e Kayke treinaram normalmente durante a semana e começam a partida.

O esmeraldino oficializou também a contratação do veterano Rafael Moura, que fechou um contrato por produtividade. O atacante já defendeu o clube em 2010, mas ainda não deve fazer sua estreia neste domingo.

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego (Arão), Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus
Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Michael, Kayke e Leandro Barcia.. Técnico: Claudinei Oliveira
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: Domingo (14/07/2019)
Horário: 11h
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Transmissão: Premiere

Últimas notícias