Jogos da Seleção são ponte para date de Neymar e Bruna Biancardi

Os amigos do craque disseram que os dois devem se encontrar durante a Data Fifa

atualizado 07/10/2021 16:02

Neymar SeleçãoBuda Mendes/Getty Images

Depois de um período de rumores sobre um possível término, Neymar e Bruna Biancardi devem se reencontrar durante esta Data Fifa.

Os seguidores da dupla cogitaram que o casal estava passando por um momento conturbado diante da falta de curtidas e comentários do craque nas fotos postadas pela estudante de moda, bem como a ausência dela na Semana de Moda de Paris, na casa de Neymar.

0

Mas, com apenas um comentário, o jogador reacendeu o fogo da paixão e deu a entender que o “Brumar 2.0” segue vivo. Ele reagiu a uma foto de Bruna de lingerie, nessa quarta-feira (6/10), e recebeu uma resposta apaixonada da influencer.

Junto da Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatória da Copa do Mundo, Neymar está na Venezuela, onde o Brasil enfrenta a equipe da casa, nesta quinta-feira (7/10), e vai estar no Brasil no dia 14, para encarar o Uruguai, na Arena da Amazônia. Lá, ele vai estar mais perto de Bruna e, segundo o IG, amigos disseram que pode rolar um date.

Antes disso, no entanto, Ney vai para a Colômbia, jogar contra os colombianos, neste domingo (10/10).

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias