Acertado com família de Neymar, Gabigol reata namoro com Rafaella Santos

Depois de muitas idas e vindas, casal está junto novamente, mas sem muito alarde

atualizado 05/10/2021 10:06

Reprodução/Instagram

O relacionamento de Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Rafaella Santos, irmã de Neymar, parece estar indo de vento em popa. Após um período de hiato e com tretas relacionadas à família do craque, os dois reataram o namoro, apesar de manterem o assunto por debaixo dos panos.

Há seis anos do primeiro beijo, o casal precisou, primeiramente, se acertar com a família da moça. Gabigol teve problemas com Neymar Pai e Neymar Jr. nesse período. Porém, tudo parece acertado e os dois reataram o namoro.

Após desentendimentos, os craques de PSG e Flamengo agora são melhores amigos. Tanto que até ensaiaram uma possível vinda de Ney para o Rubro-Negro. Os dois também defenderam a Seleção Brasileira na última data FIFA e ficaram bem próximos.

O grande problema mesmo para a relação era Neymar Pai. Após discussões e de terem chegado às vias de fato durante uma festa, os dois não se davam bem. Porém, por causa de Rafaella, eles buscam um meio termo nessa relação. “Por mais que o pai dela fosse contra o namoro, ele sabe que os dois se gostam e está acreditando que o Gabriel está mais sossegado. Os dois já se encontraram e, por ela, estão mantendo a linha”, disse um amigo pessoal do jogador.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias