Jogador de time inglês é acusado de se masturbar em trem indo ao treino

A mulher que denunciou o caso, contou que o atleta estava olhando para ela e ela viu ele se masturbando por baixo do uniforme de treino

atualizado 14/10/2020 18:04

Paul KalambayiAndrew Matthews/PA Images via Getty Images

Paul Kalambayi, de 21 anos, é acusado de ter se masturbado em um trem na frente de uma mulher quando estava a caminho do treino do seu time, Wimbledon, da 3ª divisão inglesa. O caso está sendo julgado em Londres, pelo Tribunal da Coroa de Kingston-upon-Thames.

O fato ocorreu em outubro de 2018 e repercutiu bastante com o julgamento. A passageira que presenciou o ato afirma que o vagão no qual ela e o jogador estavam viajando estava praticamente vazio. Além deles, segundo ela, haviam apenas outras duas pessoas. Na época, Paul tinha apenas 19 anos e estava indo para o sudoeste da capital inglesa, para mais um dia de treinamento.

De acordo com o jornal Daily Star, a mulher contou que Kalambayi estava olhando para ela e ela viu ele se masturbando por baixo do uniforme de treino. “O jeito como ele se tocava era como se ele tentasse me excitar. Ele estava segurando e dizendo algo como ‘olhe para meu pênis'”, disse.

Paul negou e explicou que poderia estar ajustando o volume dos fones de ouvidos em um botão no bolso, ou arrumando o calção. Câmeras de segurança apresentadas às autoridades responsáveis pelo caso, mostram a mulher olhando para o atleta antes de se levantar e ir em direção à saída do vagão. A acusadora revelou na audiência que ficou chocada com o fato e procurou sair de perto, em direção às portas do trem.

Questionado sobre as imagens, se havia algum registro dele arrumando o short, Kalambayi negou e rebateu: “Mas eu não me vejo (nas imagens) tocando meu pênis. Eu poderia estar mudando de música”, argumentou.

“Eu perdi meu emprego. E se isso (condenação) acontecer, seria difícil encontrar outro”, relatou. Paul está disputando sua 4ª temporada como profissional e em 2019/20 jogou 22 jogos pelo Wimbledon.

Vídeos
Últimas notícias