metropoles.com

Jesus livre, Cuca sabático: veja reação da internet em terça insana

Veja como brasileiros reagiram à terça-feira (28/12) de muita movimentação no mercado de técnicos no futebol brasileiro

atualizado

Compartilhar notícia

Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images
Jorge Jesus Benfica
1 de 1 Jorge Jesus Benfica - Foto: Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images

O fim de ano do futebol brasileiro geralmente é marcado por poucas emoções, com os clubes de férias e preparando-se para a pré-temporada.

Mas a última terça-feira de 2021 deixou muito torcedor de cabelo em pé, com uma intensa dança das cadeiras de treinadores. Veja como a internet reagiu à movimentação de técnicos na semana derradeira da temporada:

Saudade do ex?

Acostumado a rir em 2021, o torcedor do Atlético-MG deve ter acordado de mau-humor. Isso porque uma reunião na noite de segunda-feira selou a saída de Cuca do Galo. O treinador alegou motivos familiares, mas repete o que fez em Palmeiras e Santos nas últimas temporadas, abandonando as equipes por onde passou.

Obviamente, teve torcedor reagindo com “carinho” à decisão do treinador.

Outro tentou resumir o que é ser atleticano.

Mas com a iminência da saída de Jorge Jesus do Benfica, teve quem esquecesse rapidamente o ex-treinador, já pensando em um futuro pretendente para preencher o buraco no coração dos atleticanos.

Fale agora ou cale-se para sempre?

Mas horas depois, tudo mudaria. Jorge Jesus enfim deixou o Benfica, após comprar briga com o capitão do time e gerar um motim no elenco da águia.

E a notícia do treinador livre no mercado causou um misto de emoções nas torcidas de Flamengo, Atlético-MG e até mesmo nos palmeirenses.

Teve flamenguista com o coração apertado pelo clube ter um acordo firmado com Paulo Sousa, com Jesus dando sopa.

Já o atleticano, que horas antes sofria por Cuca, mostrou desapego e aberto a um novo relacionamento.

E o torcedor do Palmeiras nesta história? Se antes só assistia de camarote ao sofrimento dos rivais, o torcedor do Verdão não riu por último e ficou com os cabelos em pé com um possível interesse do Benfica em Abel Ferreira.

Compartilhar notícia