metropoles.com

Após ganhar quase tudo no Flamengo, Jorge Jesus deixa o Benfica

Treinador não resistiu a motim do elenco após afastar o capitão do time e deixou o clube após reunião com o presidente da equipe portuguesa

atualizado

Compartilhar notícia

Jorge-Jesus-Flamengo2
1 de 1 Jorge-Jesus-Flamengo2 - Foto: null

Jorge Jesus não é mais treinador do Benfica. O técnico deixou o comando do clube português nesta terça-feira (28/12) após reunião com Rui Costa, presidente da águia.

0

O encontro com o mandatário do time português selou o fim do vínculo do técnico com o Benfica. A segunda passagem de Jesus com o Benfica durou menos de duas temporadas e terminou sem títulos. Veja a nota do time português:

A saída de Jesus ficou iminente após o treinador afastar o meia Pizzi, capitão da equipe, e o elenco da águia ter se recusado a treinar após o afastamento de seu líder. A situação só teria sido resolvida após Rui Costa interferir. O treinador já não comandou a equipe no treino da manhã desta terça-feira.

Agora, o caminho do português para um retorno ao Brasil fica aberto. O treinador interessa ao Flamengo, onde conquistou vários títulos em 2019, como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores, e ao Atlético-MG, que ficou sem treinador após a saída de Cuca por problemas familiares.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?