metropoles.com

Cuca pede para sair do Atlético-MG por problemas familiares

Técnico do Galo, que acabou de conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, se reuniu com a diretoria e pediu rescisão do contrato

atualizado

Compartilhar notícia

Pedro Souza / Atlético
CUCA
1 de 1 CUCA - Foto: Pedro Souza / Atlético

O técnico Cuca se reuniu com a diretoria do Atlético-MG no fim da noite de segunda-feira (27/12) e pediu a rescisão do contrato com o clube. Na sua última passagem pelo time, ele conquistou o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro. O treinador alegou motivos familiares para solicitar a dispensa.

Ainda é preciso discutir os valores da rescisão, uma vez que o contrato ia até o fim de 2022. De acordo com a rádio Itatiaia, a reunião foi realizada com o presidente Sérgio Coelho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano, além dos quatro “mecenas” do Galo – Renato Salvador, Rubens Menin, Rafael Menin e Ricardo Guimarães.

0

Cuca, de 59 anos, teria prometido não assinar com nenum clube brasileiro na temporada de 2022. Em suas duas passagens pelo Atlético-MG, o treinador fez 224 partidas e teve 128 vitórias, 48 empates e 48 derrotas. Tornou-se três vezes campeão mineiro. Além do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021, conquistou a Libertadores em 2013.

Há dois nomes cotados para assumir o lugar de Cuca no Galo: Jorge Jesus, que estaria de saída do Benfica, e Renato Gaúcho, dispensado do Flamengo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?