metropoles.com

Atlético-MG bate novamente o Athletico e é campeão da Copa do Brasil

Time mineiro contou com mais um show de seus homens de frente para vencer por 2 x 1 na Arena da Baixada e levantar a terceira taça em 2021

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Atlético-MG
Atlético-MG campeão da Copa do Brasil
1 de 1 Atlético-MG campeão da Copa do Brasil - Foto: Divulgação/Atlético-MG

O Atlético-MG é campeão da Copa do Brasil. O time mineiro fechou a brilhante temporada com o terceiro título em 2021 após uma nova vitória sobre o Athletico-PR por 2 x 1 em plena Arena da Baixada.

Gols anulados e Galo avassalador

O jogo começou com o Athletico-PR disposto a diminuir a vantagem de 4 x 0 do Atlético no agregado. Com menos de 10 minutos de jogo, o time paranaense assustou a meta defendida por Everson. E marcou, aos 20 minutos, mas a arbitragem viu mão de Pedro Rocha.

Sem nada a ver com isso, o Galo ficou ainda mais na boa. Keno marcou mais uma vez na temporada, aos 25 minutos. Apoiado por sua torcida, o clube do Paraná ainda tentou marcar no primeiro tempo, mas não teve sucesso.

O Furacão chegou ao gol após o intervalo, mas teve mais um gol anulado, com impedimento de Mingotti. Perto do final da partida, Hulk coroou o título da Copa do Brasil com mais um golaço, saindo na cara de Santos e dando um belo toque por cobertura.

Ainda deu tempo do Athletico-PR diminuir com Jaderson, mas com o placar de 5 x 1 no agregado o Atlético-MG é o grande campeão da Copa do Brasil de 2021. O terceiro título do time mineiro, que conquistou o Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro.

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

Notificações