Irmão do jogador Lucas Paquetá é filmado segurando fuzil em festa

Matheus aparece em imagens feitas durante festa em comunidade no Rio de Janeiro. Polícia investiga o caso

atualizado 30/01/2020 17:06

Reprodução/Instagram

O irmão do jogador do Milan Lucas Paquetá, Matheus, foi filmado durante festa em uma comunidade no Catumbi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, segurando um fuzil.

Imagens divulgadas pelo Jornal da Record na noite de quarta-feira (29/01/2020) mostram o atleta sem camisa, com uma bebida em uma das mãos e uma pistola presa à cintura.

0

Lucas, ex-jogador do Flamengo, informou por meio da assessoria que só tomou conhecimento do vídeo pela imprensa.

A mesma assessoria, segundo o jornal Extra, publicou o posicionamento de Matheus, que disse que o episódio teria sido apenas uma “brincadeira de mau gosto.”

“Não tenho qualquer envolvimento com tráfico de drogas, e meus advogados provarão isso no momento adequado, dentro do inquérito instaurado. Uma brincadeira de mau gosto jamais poderá me conectar a uma atividade ilícita”, disse o texto.

No Instagram, o atleta de 24 anos postou uma passagem bíblica e dois emojis logo após a repercussão das imagens.

“Deus não prometeu dias fáceis, mas prometeu que estaria conosco até o fim. Não desanime, apenas confie e entregue o seu caminho ao Senhor, o mais Ele fará”, escreveu Matheus nos Stories.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate às Drogas do Rio de Janeiro. Matheus pode responder por porte ilegal de arma de uso restrito e associação ao tráfico de drogas.

Vídeos
Últimas notícias