Jornal italiano detona Lucas Paquetá: “Paciência acabou”

Gazzetta dello Sport afirma que diretoria do Milan está insatisfeita com o desempenho do jogador, contratado há pouco mais de um ano

atualizado 07/01/2020 16:49

Marco Luzzani/Getty Images

A insatisfação com o desempenho do meia Lucas Paquetá no Milan está se tornando cada vez mais latente. A edição desta terça-feira (07/01/2019) do jornal italiano Gazzetta dello Sport traz que a diretoria rubro-negra estaria repensando o futuro do brasileiro no clube. A publicação crava ainda que o atleta de 22 anos “será colocado no mercado”.

O diário italiano, especializado na cobertura esportiva, relembra que em janeiro do ano passado, quando o jogador desembarcou em Milão, ele fazia parte de uma “revolução”, agora vista como “fracasso”.

“Doze meses de aclimatação são mais que suficientes. A paciência acabou. O resultado? Ele também pode partir por 35 milhões de euros (quase R$ 160 milhões na cotação atual). O Milan espera a oferta certa, mas o PSG está de olho”, detona a publicação, ressaltando o interesse do clube onde atuam os também brasileiros Neymar e Thiago Silva.

O Gazzetta dello Sport afirma ainda que Paquetá poderia trilhar um caminho semelhante a Kaká, grande ídolo rossonero. Problemas como uma lesão no tornozelo e uma suspensão por empurrar um árbitro, porém, impediram a ascensão do brasileiro no clube milanês.

Vídeos
Últimas notícias