Internet brasileira “se une” a Lewandowski em jogo contra Messi

A Argentina, de Lionel Messi, precisa da vitória para não depender de outros resultados para se classificar às oitavas da Copa

atualizado 30/11/2022 10:30

Visionhaus/Getty Images

A última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar coloca Lionel Messi e Robert Lewandowski, dois dos melhores jogadores do mundo, frente a frente em busca de uma vaga nas oitavas da competição da Fifa. Entretanto, não são só os poloneses que estão torcendo pelo craque do Barcelona. Torcendo por uma eliminação da Argentina, muitos brasileiros se uniram ao polonês.

Por conta do número de menções, o nome de Lewandowski foi parar nos Trending Topics do Twitter. Entre os assuntos mais comentados da rede social do passarinho azul, os brasileiros mostraram confiança e declaram a torcida para o duas vezes melhor do mundo da Fifa. Os memes, é claro, inundaram a internet e divertiram os usuários nesta quarta-feira (30/11). Confira algumas reações da web.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Precisando da vitória, Lionel Messi e companhia jogam contra a Polônia, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo do Catar. Em caso de triunfo, a Argentina garante a classificação sem depender de qualquer outro resultado. Caso empate, os sul-americanos precisam torcer contra a Arábia Saudita ou uma goleada do México. Se perder, os hermanos voltam para casa mais cedo.

Messi e Lewandowski medem forças nesta quarta-feira (30/11), a partir das 16h. O outro jogo do grupo, que acontece simultaneamente, tem a Arábia Saudita tentando confirmar a zebra contra o México.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias