Internacional vence o Vasco e divide liderança com o Flamengo

Colorado mostrou força ao bater o cruz-maltino neste domingo. Gaúchos chegaram a 34 pontos no Campeonato Brasileiro

atualizado 18/10/2020 20:32

Inter vence o VascoEstadão Conteúdo / Raul Pereira

O Internacional dormirá na liderança do Campeonato Brasileiro. O Colorado bateu o Vasco por 2 x 0 e igualou a pontuação do Flamengo, levando vantagem nos critérios de desempate.

O Inter não demorou a mostrar força. O time gaúcho começou assustando o gol defendo por Fernando Miguel e logo abriu o placar. Galhardo deu passe para Edenílson chutar colocado, sem chances para o goleiro do Vasco, aos 24 minutos.

Os donos da casa passaram a pressionar em busca do segundo gol. E brilhou novamente a estrela de Thiago Galhardo. O atacante foi derrubado por Leandro Castan dentro da área e o juiz marcou pênalti. Galhardo foi para a bola e definiu a partida.

No segundo tempo, o Inter passou a administrar a vantagem e assustava o Vasco em contra-ataques. O Gigante bem que tentou pressionar e foi em busca do empate, mas não teve forças para marcar.

O Inter chegou à quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro e empata em pontos com o Flamengo. Na próxima rodada, os dois times se enfrentam no Beira-Rio. O Vasco segue sem vencer e ocupa a 13ª colocação, com 18 pontos.

Vídeos
Últimas notícias