Inter bate o Sport por 5 x 3 e divide a liderança com o Atlético-MG

Colorado mostrou força e bateu o time pernambucano fora de casa. Vitória deixou o time gaúcho na vice-liderança do Brasileirão

atualizado 15/10/2020 0:02

Inter vence o SportEstadão Conteúdo / MARLON COSTA

O Internacional emendou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Na Ilha do Retiro (Recife), o Colorado contou com grande atuação de Patrick para bater o Sport por 5 x 3. Com o empate do Atlético-MG com o Fluminense, o Saci igualou a pontuação e divide a liderança da competição com o Galo, que ainda tem um jogo por fazer.

A partida começou morna. Os dois times abusavam dos passes errados e não conseguiam criar chances claras de gols. Mas depois dos trinta minutos de jogo, tudo mudou. E começou a aparecer a figura do meia Patrick. O Pantera chamou Iago Maidana para dançar e marcou um golaço, aos 33 minutos. Depois foi a vez de Rodinei deixar Abel Hernández na boa para ampliar, Adryelson tentou cortar e fez contra.

Antes do intervalo, Marquinhos descontou, em lambança da zaga do Inter.

Chuva de gols

Logo aos sete minutos do segundo, Rodrigo Moledo aumentou a vantagem do Colorado. Valente, o Sport voltou a descontar, com Leandro Barcia. Mas a noite era mesmo de Patrick. Aos 29 minutos, o meia aproveitou passe de Thiago Galhardo para marcar o quarto do Inter.

O jogo seguiu seu ritmo frenético até o final da partida. Yuri Alberto marcou mais um para o Inter, aos 35 minutos, fechando a conta. O Sport ainda marcou o terceiro, com Mikael, já nos acréscimos.

A grande vitória deixou o Inter empatado com o Atlético-MG. Os dois times estão com 31 pontos, mas o Galo leva vantagem nos critérios de desempate. Na próxima rodada, o Inter recebe o Vasco. Já o Sport visita o Bragantino.

Vídeos
Últimas notícias