Inter de Milão bate Verona e fica a duas vitórias do título italiano

Triunfo deixa a Internazionale com 79 pontos, 13 a mais que o arquirrival e vice-líder Milan, que ainda entra em campo nesta segunda-feira

atualizado 25/04/2021 12:58

Depois de dois empates consecutivos, a Inter de Milão sofreu, mas derrotou o Hellas Verona por 1 x 0 neste domingo (25/4), em casa, no Giuseppe Meazza, em duelo da 33ª rodada, e ganhou fôlego para conquistar o Campeonato Italiano de forma antecipada A vitória magra foi assegurada com gol do lateral-direito Darmian no segundo tempo.

O triunfo deixa a Internazionale com 79 pontos, 13 a mais que o arquirrival e vice-líder Milan, que ainda entra em campo no fechamento da rodada, segunda-feira, diante da Lazio. Logo, o time do técnico Antonio Conte conta os dias para voltar a conquistar o título nacional e interromper a hegemonia da Juventus com o primeiro scudetto em 11 anos.

A Inter está invicta há 17 jogos e precisa de apenas mais duas vitórias nas últimas cinco rodadas para se sagrar campeã italiana pela 19ª vez em sua história sem depender de nenhum outro resultado. O Verona estacionou na décima colocação, com 41 pontos.

A Inter de Milão não foi brilhante, mas conseguiu ser superior ao adversário e fez o suficiente para vencer em casa. A dupla de ataque formada por Lautaro Martinez e Lukaku não foi eficiente como costuma ser, mas os dois deram trabalho para a defesa do Verona, especialmente o argentino, que obrigou boas defesas do goleiro Silvestri.

Vídeos
Últimas notícias