Herói do Mundial Sub-17, Lázaro se junta aos profissionais do Fla

O atacante formado nas categorias de base do rubro-negro treinou junto aos profissionais, comandado por Jorge Jesus

atualizado 19/11/2019 17:58

Alexandre Vidal / Flamengo

O tetracampeonato do Brasil na Copa do Mundo sub-17 foi conquistado, não só pela entrega e raça dos garotos que fizeram parte da equipe, mas também por dois gols salvadores de Lázaro. O atacante formado nas categorias de base do Flamengo fez os tentos das vitórias da Seleção sobre a França, na semifinal, e o México, na decisão.

Na volta para a rotina, no Centro de Treinamento rubro-negro, Lázaro treinou junto aos profissionais, comandado por Jorge Jesus. Na corrida em volta do campo, ele teve a companhia de Reinier, a outra jóia do Flamengo que havia sido convocado para disputar o Mundial, mas acabou não indo.

Segunda-feira (18/11/2019), o atual campeão mundial esteve no programa de Galvão Bueno no SporTV, “Bem, Amigos”, e comentou sobre a possibilidade de integrar o elenco principal do time da Gávea.

“Claro que é um objetivo meu. Um sonho subir para o profissional do Flamengo. Fazer história no Flamengo, ser ídolo da torcida do Flamengo. Mas quando tiver a oportunidade, vou entregar tudo nas mãos de Deus. Que seja tudo no tempo Dele. Sou novo, tenho muito que evoluir, tenho muito que aprender, tenho muito que levar esporro ainda para evoluir.”

Vídeos
Últimas notícias