Gols saem na reta final e América empata com Flamengo dentro de casa

Michael e Alê fizeram os gols da partida. A equipe rubro-negra não vence no Brasileirão há dois jogos

atualizado 26/09/2021 13:23

América-MG x FlamengoMourão Panda / América

Em jogo truncado no Estádio Independência, América-MG e Flamengo empataram em 1 x 1, neste domingo (26/9). Michael e Alê fizeram os gols da partida. A equipe rubro-negra está sem vencer no Brasileirão há dois jogos.

O camisa 19 disparou sozinho pela direita, cortando para o meio, tentou passar para Pedro, mas o artilheiro deixou passar e a jogada seguiu com Michael. Ele bateu de chapa pro fundo das redes.

Nos acréscimos, a equipe mineira chegou ao empate com Alexandre Egea que cabeceou no contrapé de Gabriel Batista e correu pro abraço.

Depois dos tropeços de Atlético-MG e Palmeiras — o Galo empatou com o São Paulo e o Porco perdeu para o Corinthians —, o Flamengo também deixa de somar três pontos. Agora com 35 de pontuação, os cariocas seguem em 3º, enquanto o Coelho sobe para a 15ª posição, somando 24, mas pode ser ultrapassado dependendo dos resultados dos jogos restantes da rodada.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias