Eric Faria ignora fase do Flamengo e critica Renato: “Não apresentou nada”

Jornalista utilizou o Twitter para analisar o jogo do Rubro-Negro com o comandante

atualizado 23/09/2021 21:36

Twitter/Reprodução

A fase vitoriosa do Flamengo está empolgando os torcedores. Mesmo disputando todos os títulos da temporada, Renato Gaúcho foi alvo de críticas por parte de Eric Faria, da Rede Globo.

Após o jogo contra o Barcelona-EQU, o jornalista teceu críticas ao comandante do clube. “O Flamengo ganhou. Mas é um time que segue sem nada de parte tática. Teve 11 x 10 durante todo o segundo tempo e pressionou durante 10 minutinhos apenas. Foi mais uma partida resolvida na individualidade. Renato segue sem apresentar NADA”, disse Eric no Twitter.

Pouco tempo depois, após o seu primeiro comentário render elogios e discordâncias, ele voltou a defender o seu ponto.”Criticar o atual Flamengo não significa que antes com Ceni e Dome estava bom. Os resultados do Renato são ótimos. Mas não vejo o Flamengo controlar o adversario. Dar o ritmo que o time quer na partida. Simples.”, disse.

Após ser atacado por muitos torcedores, porém, ele se retratou em sua conta na rede social. “Escrever. Ler. Refletir. Fiz uma critica ao Fla na questão tática. Recebi mtas mensagens. Mtas concordando. Mtas discordando. Alguns xingamentos. Qdo escrevi o “NADA” foi uma hipérbole. Um exagero. Eu deveria ter me expressado melhor mesmo. Absss”

Na noite desta quarta-feira (22/9), o Flamengo derrotou o Barcelona-EQU por 2×0 e ficou muito próximo da final da Libertadores.

 Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias