Fortaleza bate Goiás com dois gols da joia Yuri César, ex-Flamengo

O jogador de 20 anos fez valer sua prorrogação de empréstimo junto ao time carioca e desequilibrou a partida em Goiânia

atualizado 19/08/2020 23:26

Marcio Persivo/Fortaleza

Com dois gols de Yuri César e um de Wellington Paulista, o Fortaleza desencantou no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Goiás pelo placar de 3 x 1, em partida realizada na noite desta quarta-feira (19/8), no estádio da Serrinha, pela quarta rodada.

Yuri César esteve perto de deixar o Fortaleza no início do ano, mas teve o vínculo de empréstimo estendido junto ao Flamengo. Com contrato para encerrar no dia 24 de fevereiro de 2021, o jovem de 20 anos segue demonstrando valor.

Com o resultado, o Fortaleza conquistou seu quarto ponto, subindo para o meio da tabela de classificação. Já o Goiás é o lanterna, com um. O time esmeraldino ainda tem o duelo diante do São Paulo a fazer. O jogo foi adiado devido ao surto de coronavírus que abateu o time nas rodadas iniciais.

Para o jogo contra o Fortaleza, inclusive, o Goiás contou com oito jogadores que se recuperaram da doença. Lucão do Break, com lesão muscular, e Rafael Moura, foram os únicos vetados. O centroavante não atuou pois fez uso de um medicamento com corticoide, proibido pela legislação antidoping.

(Com informações da Agência Estado)

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias