Florentino chama CR7 de “imbecil” e “doente” em novo áudio vazado

“Você acha que ele é normal, mas não é, senão ele não faria tudo o que faz”, disse o presidente do Real Madrid em 2012

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Denis Doyle/Getty Images
Cristiano Ronaldo e Florentino Perez
1 de 1 Cristiano Ronaldo e Florentino Perez - Foto: Denis Doyle/Getty Images

O portal espanhol El Confidencial divulgou novos áudios do presidente do Real Madrid, Florentino Perez, onde ele critica José Mourinho, Pepe, Coentrão e Cristiano Ronaldo, ídolo incontestável do clube. O veículo já havia noticiado o ataque do cartola contra o ex-atacante Raúl e o ex-goleiro Casillas.

“Este cara (Cristiano Ronaldo) é um imbecil, um doente. Você acha que ele é normal, mas não é, senão ele não faria tudo o que faz. A última besteira que fez foi vista por todo o mundo”, afirmou Perez em áudio que seria de 2012.

Naquela época, José Mourinho era o técnico dos Galáticos e também foi alvo do presidente. “O Mendes (empresário de Mourinho e CR7) não manda nada nele (Cristiano), da mesma forma que nada manda no Mourinho. Até para as entrevistas. Nada”, disse.

“Estes são tipos com um ego terrível, os dois malcriados, o treinador e ele e não veem a realidade, porque os dois podiam ganhar muito mais dinheiro se fossem de outra forma. São dois anormais, porque estamos a falar de muito dinheiro no campo dos direitos de imagem”, concluiu Florentino.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?