Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Imprensa espanhola diz que Real convidou CR7 para voltar em 2019

Quando Cristiano esteve em Madrid para um evento, se encontrou com Florentino Pérez, presidente do clube

14/03/2021 14:20
Compartilhar notícia
Helios de la Rubia/Real Madrid via Getty Images
Cristiano Ronaldo e Florentino Pérez

A imprensa espanhola lembrou que, em 2019, quando Cristiano Ronaldo esteve em Madrid para um evento, se encontrou com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, o convidou para voltar ao time.

Na ocasião, o jogador conversou amigamente com o dirigente, mas recusou o convite. Cristiano trocou os merengues pela Juventus na temporada de 2018/19, pelo valor de 117 milhões de euros (R$ 649,60 milhões). Apesar do alto investimento, a negociação não rendeu frutos para nenhum dos lados.

O craque não repetiu o sucesso que obteve no Real e os Galáticos também caíram de rendimento sem o camisa 7. Depois da eliminação da Velha Senhora nas oitavas de final da Champions, surgiram boatos de o clube deve querer vender Cristiano e recuperar o valor gasto antes que o contrato dele chegue ao fim.

O acordo vale até o fim de junho de 2022 e Florentino Pérez já garantiu que as portas estarão sempre abertas para ídolo do Real.