Em áudio vazado, presidente do Real detona ídolos do clube
Presidente do Real Madrid desmerece ídolos e maiores vencedores do clube
atualizado
Compartilhar notícia

Na manhã de hoje, áudios do presidente Florentino Perez, do Real Madrid, publicado pelo jornal “El Confidencial”, pegou muito mal no clube merengue.
Datado entre 2006 e 2008, o arquivo contém várias críticas, e até um menosprezo, por parte do mandatário do clube espanhol acerca de dois ídolos da equipe, Iker Casillas, adjunto do diretor geral da Fundação Real Madrid, e Raúl González, técnico do time B. Ele foi o responsável por montar os galáticos, equipe formada pelos dois citados, Ronaldo, Roberto Carlos, Beckham, entre outros.
A autoria do áudio não foi negada, porém o Presidente afirma que vai tomar medidas judiciais.
Iker Casillas e Raul Gonzalez, que hoje trabalham no clube, foram duramente citados nos áudios.
“Casillas não é goleiro para o Madrid, o que você quer que eu diga? Não é, nunca foi. Foi um grande fracasso que tivemos. Um dos grandes golpes, o segundo é Raúl. Quando tivemos que jogar contra o Barcelona pelo título da Liga. Casillas chegou atrasado, eu não podia acreditar, ele estava conversando com a namorada. Uma piada. Ele é um cachorrinho de estimação”, afirmou o dirigente.
