Flamengo, Grêmio e Palmeiras serão times mais vistos por Tite. Veja lista

De olho nos próximos dois jogos das Eliminatórias para a Copa de 2022, em março, a comissão definiu 10 partidas a serem observados in loco

atualizado 07/01/2021 9:24

Tite usa máscara no treino da SeleçãoLucas Figueiredo/CBF

A comissão técnica da Seleção Brasileira voltou ao expediente na sede da CBF, no Rio de Janeiro, no início desta semana após o recesso de Réveillon. De olho nos próximos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 em março, contra Colômbia e Argentina, já definiu as primeiras observações in loco de 2021 – são 10 jogos, todos no mês de janeiro. Os times que mais serão vistos por Tite e cia serão Flamengo, Grêmio e Palmeiras.

O técnico Tite, por exemplo, será um dos poucos privilegiados a assistir a final da Copa Libertadores no estádio do Maracanã, no Rio, no próximo dia 30. O jogo, sem público, terá os vencedores das semifinais entre Palmeiras e River Plate – com vantagem brasileira após os 3 x 0 na ida, na Argentina – e entre Santos e Boca Juniors. O primeiro confronto, também em Buenos Aires, terminou com empate sem gols.

A primeira observação da comissão técnica ocorreu nessa quarta-feira (6/1). No Maracanã, os auxiliares Cléber Xavier e César Sampaio viram a vitória de virada do Fluminense sobre o Flamengo por 2 x 1, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Líder das Eliminatórias com 12 pontos em quatro jogos, a Seleção Brasileira voltará a campo no dia 25 de março contra a Colômbia, fora de casa, em sede ainda não definida pelos adversários. No dia 30, a Arena Pernambuco, no Recife, receberá o clássico Brasil x Argentina, válido pela sexta rodada.

Confira a lista de jogos de observação da comissão técnica da seleção:

06/01 – Flamengo x Fluminense – Cléber Xavier e César Sampaio
12/01 – Palmeiras x River Plate – Cléber Xavier e César Sampaio
13/01 – Santos x Boca Junios – Cléber Xavier e César Sampaio
18/01 – Palmeiras x Corinthians – César Sampaio
20/01 – Grêmio x Atlético-MG – Cléber Xavier e Thomaz Koerich
20/01 – São Paulo x Internacional – César Sampaio e Bruno Baquete
21/01 – Flamengo x Grêmio – Tite e Bruno Baquete
27/01 – Atlético-MG x Santos – César Sampaio e Bruno Baquete
28/01 – Grêmio x Flamengo – Matheus Bachi e Thomaz Koerich
30/01 – Copa Libertadores (final) – Tite e Cléber Xavier

Vídeos
Últimas notícias