Flamengo goleia no Carioca e agora pega o Palmeiras em Brasília

Rubro-negro bateu o Madureira por 5 x 1 e reassumiu a liderança do campeonato. Agora, joga com o Alviverde pela Supercopa, no Mané Garrincha

atualizado 05/04/2021 23:05

Flamengo goleia o MadureiraEstadão Conteúdo / MAGA JR

O Flamengo segue desfilando no Campeonato Carioca. Na segunda partida com os titulares, o rubro-negro não tomou conhecimento do Madureira e goleou por 5 x 1. Com o resultado, o time de Rogério Ceni reassumiu a liderança do Campeonato Carioca.

Avassalador
Como era de se esperar, o Flamengo começou com tudo. Logo aos sete minutos, Gabigol marcou o primeiro, mas a arbitragem anulou marcando impedimento do camisa 9. Mas aos 15′, não teve jeito: o atacante converteu cobrança de pênalti e inaugurou o marcador.

Aos 21 minutos, Gerson ampliou, aproveitando boa jogada de Filipe Luís. Aos 28, o avassalador Flamengo ampliou, novamente com Gabigol. E antes de descer para os vestiários, Diego anotou o quarto.

Na volta do intervalo, o Madureira diminuiu, com Luiz Paulo, aos 12 minutos. Mas sete minutos depois, Arrascaeta fez o quinto do rubro-negro.

O Flamengo passou a administrar a grande vantagem que conquistou na partida e só esperou o apito final. A vitória garantiu o retorno do Urubu ao primeiro lugar do Campeonato Carioca, agora com 19 pontos, mesma pontuação do Volta Redonda, mas com saldo de gols superior ao adversário. O Madureira é o quinto colocado, com 11 pontos.

Agora, o Flamengo só entra em campo pelo Carioca no dia 14 de abril, para enfrentar o rival Vasco. Antes, vem até Brasília para encarar o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, no domingo (11/4), às 11h.

Vídeos
Últimas notícias