Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Finalizadosábado - 13/06
QATQAT
1X1
SUISUI
Finalizadosábado - 13/06
BRABRA
1X1
MARMAR
22hsábado - 13/06
HAIHAI
-X-
ESCESC
Futebol

Ex-PSG afirma que renovação de Mbappé está "morta em todos os níveis"

Durante a gravação de seu podcast, Jerôme Rothen afirmou que, se Mbappé quisesse continuar no PSG, "já teria tomado sua decisão"

Repórter de Futebol08/02/2022 13:12
Compartilhar notícia
Aurelien Meunier/Getty Images
Kylian Mbappé

Um dos principais dramas do mercado de futebol da Europa parece estar próximo de uma conclusão. Pelo menos uma coisa parece certa: o destino de Kylian Mbappé está bem longe do Paris Saint-Germain, segundo afirmações do ex-jogador do clube Jerôme Rothen nessa segunda-feira (7/2).

O atacante tem contrato com o PSG até o dia 30 de junho deste ano, mas já pode assinar um pré-contrato com outro clube sem custos. Os rumores são de que Mbappé deva seguir para o Real Madrid.

Durante a gravação do podcast Rothen s’enflamee, Rothen disse que a possível renovação do contrato do jogador com o clube francês está “morta em todos os níveis”.

“Nós temos que acreditar, sim [que a decisão de sair do PSG ainda não foi tomada]. Mas nós conhecemos Kylian e sua comitiva. Ele é um jogador único e é um dos melhores do mundo. A partir daí, você é obrigado a controlá-lo, sobretudo quando ele decidiu não renovar com o PSG e ficar livre para se comprometer com quem quiser a partir do dia 1º de janeiro. Se ele quisesse apagar o incêndio, já teria realmente tomado sua decisão”, pontuou.

O apresentador do programa ainda continuou: “Mantenho nessa linha: para mim, a renovação de Mbappé com o PSG está morta em todos em todos os níveis. Ainda mais em comparação a tudo que está acontecendo desde o começo da temporada”.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes