Ex-jogador do Flamengo reclama de Rogério Ceni: “Treinador de time pequeno”

"Há três semanas, o mundo inteiro queria... Palmeiras, São Paulo, Flamengo... Agora está de graça!", disse Edílson Capetinha

atualizado 02/12/2020 18:48

Rogério CeniMarcelo Endelli/Getty Images

A eliminação do Flamengo para o Racing na Libertadores nessa terça-feira (1/12) foi um dos temas do Os Donos da Bola desta quarta (2/12). Não faltou opinião sobre o desempenho do rubro-negro e Edílson Capetinha, ex-jogador do Flamengo e comentarista do programa, criticou bastante Rogério Ceni.

“Quem quer o Rogério Ceni agora? Virou um leilão. Há três semanas, o mundo inteiro queria… Palmeiras, São Paulo, Flamengo… Agora está de graça! Quem quiser, pode levar”, disse Edílson.

“Não deu certo. Treinador ainda, infelizmente, de time pequeno. Não dá para pegar esses caras todos que tem aí no Flamengo. Para treinar cobra com veneno tem que ser experiente. Não é fácil ser treinador do Flamengo”, criticou.

Os cariocas foram eliminado da Libertadores na disputa de pênalti e esta foi a segunda de Ceni no comando do time. Agora, o Flamengo tem somente o Brasileirão para disputar no restante da temporada.

Vídeos
Últimas notícias