Rocheiro Cheni? Adeus do Flamengo na Libertadores rende memes nas redes

O técnico Rogério Ceni foi um dos alvos principais das piadas após a eliminação precoce do Rubro Negro nas oitavas de final da competição

atualizado 02/12/2020 11:45

Alexandre Vidal/Flamengo

A eliminação do Flamengo da Copa Libertadores 2020 nas oitavas de final provocou uma chuva de memes e piadas nas redes sociais. Tão logo o time carioca foi batido pelo Racing-ARG, nos pênaltis, nessa terça-feira (1º/12), os torcedores rivais iniciaram as provocações. Um dos alvos preferidos foi o técnico recém-chegado ao Rubro Negro, Rogério Ceni.

Além das piadas devido ao fato ter trocado o Fortaleza pelo Flamengo, o treinador rubro-negro foi questionado pelas suas substituições ao longo do jogo. Ceni terminou o tempo regulamentar sem Arrascaeta e Éverton Ribeiro, considerados os cérebros do time.

As piadas com “cheirinho” voltaram com tudo após mais uma eliminação do Flamengo nesta fase da competição. Em 2019, ano em que foi campeão, o Flamengo também teve disputa de pênaltis nas oitavas. Diante do Emelec, a equipe carioca levou a melhor por 4 x 2. Porém, desta vez, acabou sendo eliminado por 5 x 3. Esta é a segunda vez que Rogério Ceni cai com o time em um mata-mata.

Veja alguns memes a seguir:

 

0

Vídeos
Últimas notícias